terça-feira, 20 de abril de 2010

Globo - 44 anos + 1 !

O título foi feito na finalidade de evitar censura por parte do Partido dos Trabalhadores.

O que ocorreu é que o Partido dos Trabalhadores achou tendenciosa a Propaganda da Globo que começou a passar em Rede Nacional em comemoração aos seus 44+1 anos (faça a conta, o número eu não posso pôr, senão eles podem me processar também).
Alguns "gurus" do comunismo brasileiros, filiados ao PT acharam que essa campanha tem finalidade política por ser o mesmo número do candidato José Serra (adversário da Dilma Roussef), mas esses "intelectuais" censuradores são tão burros que nem se deram conta de alguns detalhes bem básicos, que qualquer pessoa normal poderia entender:

1-Roberto Marinho NUNCA poderia ter fundado propositalmente a Rede Globo em 1965 com a finalidade de ajudar o candidato José Serra por alguns motivos abaixo elencados:
a) Na época nem o PT, nem o PSDB existiam
b) Na época (pode acreditar!) José Serra nem sonhava em se candidatar à presidência no ano de 2010.

O comercial censurado por acusação de "propaganda tucana" é este abaixo,.Felizmente os Petistas (a exemplo do presidente analfabeto) são tão burros que nem tentaram censurá-lo junto ao Youtube, até mesmo porque a grande maioria é contra essa tecnologia burguesa:


Se a moda pega, precisaremos ter alguns cuidados básicos nas próximas eleições:

O SBT não poderá comemorar seu 29º aniversário porque poderá ser processado por estar auxiliando  o PCO (Partido da Causa Operária, nº 29).  Eu bem que falei pro Sílvio Santos esperar pra fundar o canal em 1980, assim ele faria exatos 30 anos em 2010, e como não existe nenhum partido com esse número ele poderia veicular seu comercial tranquilamente sem medo da censura comunista do PT.

Quanto à Globo, o mesmo poderia ser feito, bastaria que ela esperasse um ano para entrar no ar, assim, fazendo 44 anos (eba, esse número pode) não estaria ajudando nenhum partido, uma vez que também não existe nenhum com o número 44!

Apenas um aviso aos fanáticos por Harry Potter: VOCÊS NÃO PODERÃO COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DA AUTORA J. K Rowling, porque ela nasceu em 31 de julho de 1965. 

Aos que admiram a cantora Shania Twain também dou uma notícia triste... Vocês também estão proibidos de desejar "Feliz Aniversário" à cantora neste ano, pois ela nasceu em 8 de agosto de 1965.

Aos demais, e eu me incluo aqui, façam as contas e vejam se este ano vocês poderão comemorar seu aniversário ou se terão que ficar quietos...Para isso peço que consultem este link.

Para terminar, quero deixar minha indignação porque farei 25 anos no mês de julho, mas não poderei comemorar, senão eu corro o risco de ser processado por fazer propaganda dos DEMOCRATAS (25) então peço por favor que não me desejem parabéns pois não quero correr esse risco.

Será que agora vão querer banir o Luciano Hulk e o Galvão Bueno porque o nariz deles lembra Tucano e isso pode beneficiar um candidato?

Um comentário:

Lilian Maranhao disse...

quer dizer que é proibido falar, escrever, mencionar o número 45?

porque o PT não quer ???

só faltava essa dos petralhas ...