quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A Inquisição Homossexual e a Doutrina da Infalibilidade Gay!

Uma das maiores acusações, que todo cristão verdadeiro já deve ter ouvido é que "a Igreja matou milhões na Inquisição" ou que "A Igreja reprimia as pessoas", e argumentos desse tipo...

Outra acusação constante é sobre o primado de Pedro e a doutrina da infalibidade do papa. Assunto que sempre vem aos ouvidos dos cristãos sobre os mesmos argumentos: "ele é um ser humano como qualquer outro", "ele não é Deus", "ele comete pecados também", etc, etc...

O termo herege, nessa sociedade pluralista e politicamente correta, é quase um crime: Você pode chamar alguém de assassino, de ladrão e de Filho da Puta, mas não pode chamar de herege, pois isso fere a tão queridinha "liberdade religiosa" do indivíduo.

Não quero neste post acabar com esses argumentos ridículos e sem fundamento, mas pretendo trazer à tona uma reflexão: A hipocrisia dessa revolução sexual que ronda nosso dia-a-dia.

É muita hipocrisia que, os que acusam a Igreja de reprimir a liberdade do homem durante a Idade Média sejam os mesmos que querem reprimir que nós, cristãos, simplesmente aceitemos e repitamos o que diz a Bíblia (1).

Convém lembrar, por exemplo, de um indivíduo dos EUA que, em 2008, chegou ao papel ridículo de processar uma editora de Bíblias porque elas publicavam "livros homofóbicos" (2)

É muita cara de pau que, esses mesmos indivíduos que acham argumentos em qualquer palito de fósforo pra atacar a doutrina da infalibilidade do Santo Padre defendam ao mesmo tempo a infalibilidade gay. Hoje pode-se discordar de tudo, do governo, da Constituição, da meteorologia, da Igreja, de Deus, da lei da gravidade, mas nenhum ser vivo pode discordar das afirmações pró-homossexuais. Se você disser que homossexualismo é pecado e que o homem foi feito para a mulher (como ensinam os livros infantis - pipi é na pepeca!) você está cometendo o pior de todos os erros, pois o movimento gay já fez sua declaração ex-cátedra:

"O homossexualismo é uma atividade puramente normal que deve ser aceita , pois Deus criou o homem para fazer sexo com outro homem, e a mulher para fazer sexo com outra mulher (Gay 5,15), e todo aquele que disser o contrário seja anátema" (Concílio da Viadagem, Parte II).

Sei que já estou excomungado dessa nova religião gayzista. Já sou assumidamente um herege, e fico feliz em sê-lo. Mas sei também que daqui algum tempo posso ser lançado às fogueiras por defender o amor e o casamento entre um homem e uma mulher.

Termino dizendo que não os culpo pela perseguição que fazem contra mim e contra todos cristãos. Sei que estão apenas seguindo as palavras do Messias do gayzismo que lhes disse: "Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho Gay a toda criatura heterossexual (GLS 7,18)"

(1) "Se um homem dormir com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometerão uma coisa abominável. Serão punidos de morte e levarão a sua culpa". (Lv 20,13)

5 comentários:

Marcelo disse...

Sejamos fortes para suportar a perseguição heterossexual (ou seria homo?)...

Que Deus nos proteja!

Mateus Mota disse...

hehehehehhehheheheehe

muito peso...

Parabéns, velho

abraço

Leticia disse...

Esse texto é ótimo!!! A realidade é essa mesma! é proibido dizer a verdade hoje em dia!
Parabéns Everton

Everton do N. Siqueira disse...

Obrigado pelos comentários...Que Deus nos dê força pra tolerar esse martírio que se aproxima...onde ser cristão e professar a fé em Jesus tornar-se a crime

Sansell disse...

Cambada de cristaos que so vêm o que a merda do que os padres e a biblia diz, foda-se, leiam coisas sobre historia e aprendam com os antigos, gregos, persas, árabes, turcos, chineses, indianos, etc...que são povos com uma cultura e religião bem mais antiga que os Cristãos, por amor ao Cosmo, os homossexuais são seres como nós, tem direito de ser livres e de fazer o que quiserem, porque o vosso problema é serem um bando de virgens reprimidos que nunca fizeram sexo na vida, nem sequer já viram uma mulher ou homem nus. Eu já comi homem e mulher, e tou muito bem comigo mesmo, DIGAM SIM AOS BISSEXUAIS, HETEROSSEXUAIS, HOMOSSEXUAIS, PANSSEXUAIS E TRANSSEXUAIS!!!!!!!!!!!! QUE TODOS SEJAMOS REALMENTE FELIZES!!!!!! E quanto a Deus, eu acredito nele com todas as forças do meu ´ser ( se calhar até mais que voces) e eu acho que ele ama todos igualmente, e se ele criou o homem e a mulher, foi para viverem bem e felizes consigos mesmos, amando ou não amando o mesmo sexo! Beijos, seus ignorantes e burros, leiam, e não se deixem levar por aqueles que voces chamam tanto de sábios!!!!!!