sábado, 6 de fevereiro de 2010

Conversando com Chalita no Twitter

Hoje, pelo Twitter consegui umas palavras do vereador Gabriel Chalita que atualmente pertence a um partido esquerdista, novamente ele prova ser coerente ao esquerdismo e ao socialismo apresentando sempre respostas evasivas...


Tudo começou quando eu disse a frase abaixo (peço que leiam com bastante atenção)

http://twitter.com/everton2040/statuses/8735219557
Mais estranho é que o @gabriel_chalita responde todos os elogios das "chalitetes" mas não responde as críticas.

http://twitter.com/gabriel_chalita/statuses/8735244306 
@everton2040 qual crítica amigo... quando leio respondo sim

http://twitter.com/everton2040/statuses/8735346333
. @gabriel_chalita O partido do PT, e seus aliados apóiam o aborto, como o sr, sendo católico (sic) apóia o aborto?

http://twitter.com/gabriel_chalita/statuses/8735400112
@everton2040 eu não apóio aborto...se você lesse os meus livros, artigos e conhecesse minha ação na CMSP saberia que eu defendo a vida

http://twitter.com/everton2040/statuses/8735446083
@gabriel_chalita Mas o partido é socialista - a Igreja Católica condena o socialismo em todas as suas esferas ...

http://twitter.com/gabriel_chalita/statuses/8735472199
@everton2040 não é verdade... há mulheres e homens de bem nos diversos partidos. É preciso separar o joio do trigo.

http://twitter.com/everton2040/statuses/8735596176
.@gabriel_chalita Não achei em teu site nada criticando o PNHD(que é abortista, socialista, e terrorista inclusive)poderia me passar o link?

http://twitter.com/everton2040/statuses/8735624231
everton2040: .@gabriel_chalita Afinal, imagino que um político bom que não apóia o aborto deve ter criticado severamente esse PNHD 

http://twitter.com/gabriel_chalita/statuses/8735597866
@everton2040 vá um dia na Comissão de Direitos Humanos na Câmara... fizemos um lindo trabalho em defesa da vida.

http://twitter.com/gabriel_chalita/statuses/8735660265
@everton2040 falei sobre isso na Câmara... não seja apressado ao criticar as pessoas. Os cristãos conhecem antes de julgar.

http://twitter.com/everton2040/statuses/8735695805
@gabriel_chalita - Mas digo a respeito especificamente do PNDH , adoraria ler a crítica de um "pró-vida" a esse plano ...

http://twitter.com/everton2040/statuses/8735730963
@gabriel_chalita O plano apóia aborto, invasão de terras, e é terrorista... vários candidatos já o criticaram como o @deputadocaiado ...

http://twitter.com/everton2040/statuses/8735792400
@gabriel_chalita Obama tem um plano de liberar aborto a longo prazo, e pelo que vi, o sr o elogiou no PHN de 17/11/2009

http://twitter.com/gabriel_chalita/statuses/8735864003
@everton2040 vou continuar elogiando o Obama... gosto da frase de Madre Tereza.. quem julga demais fica sem tempo para amar

http://twitter.com/gabriel_chalita/statuses/8735895295
@everton2040 você é jovem e me parece tão radical... pena! Leia a Encíclica do Papa Bento XVI sobre o amor... é uma licão de equilíbrio

http://twitter.com/everton2040/statuses/8736020561
. @gabriel_chalita Já li, mas obgdo pela indicação - Sugiro que leia Quadragesimo Anno de Pio XI ou o Catecismo 2425 !


18 comentários:

Daniel Volpato disse...

Seu radical!!! =P

O mundo nos vê como loucos pela opção radical no amor ao Papa, a Igreja e a Cristo.

Gostei da sugestão de leitura no final do texto.

Em Cristo

William Murat disse...

Impressão minha ou Chalita saiu pela tangente em todas as tuas indagações?

Vc fez questionamentos diretos e ele apenas saía de lado. Belíssimo exemplo.

E ele gosta de Obama... Surpresa nenhuma, o vereador mostra-se mais uma vez coerente em sua incoerência de católico/socialista/politicamente correto. Valha-me Deus desta praga!

Que Deus nos dê mais radicais como você! Cristãos radicais, como a Beata Madre Tereza, tão mal citada pelo político. Foi ela mesma que disse tais palavras sobre o aborto:

"Eu sinto que o grande destruidor da paz hoje é o aborto, porque é uma guerra contra a criança, uma matança direta de crianças inocentes, assassinadas pela própria mãe."

O maior apoiador do aborto só pode ser, logicamente, pelas palavras da beata, o maior destruidor da paz, o que é exatamente que Obama é.

Pena que o caótico Chalita só escolha da beata as palavras que lhe fazem bem.

Parabéns pelo debate!

[]'s

Emerson disse...

Parabéns, Everton, por sua postura honesta e correta em favor do catolicismo, contra pseudo-católicos como este Chalita. Continue assim.
Sou o chargista do Veritatis e gostaria de lhe propor, se tiver algumas idéias para charges anti-aborto e em defesa da fé, que me passe.
emeoliv@gmail.com

JuKa disse...

Não sou fã do Chalita, alias acho ele muito pedante, entretanto o terreno na política e meio pantonoso e sempre haverá joio e trigo na esquerda e na direita, não há exemplo melhor que do que vivemos hoje em Brasília em que a direita se mostra tão suja ou mais que a esquerda, com praticas que nao foram inventadas pelo PT, mas que há 510 anos assolam esse país.
Nao concordo com o PT e tenho nojo do PNDH, mas tambem acho infefensável o uso da tortura e o "desapareciemnto" de pessoas para manter o regime. Assim como acho infensável os assaltos a bancos, sequestros e guerilhas, Ou o Estado é de Direito ou não é.
Assim como acho indefensável a jagunsagem promovida pelos Caiado no Estado de Goiás, os ACM's na Bahia, dos Collor e Calheiros nas Alagoas, dos Barbalho no Pará, dos Sarney no Maranhao e tantos outros de fala mansa e conservadora, defensores da vida que matam o pobre q nao hospital, escola e nem terra. Qual é o lema, nao matemos os Bebes, só os sem terra? Ou se é a favor da vida ou nao.

JuKa disse...

Alias, não entendi bem a a parte do Obama ter um plano de longo prazo a favor do aborto, afinal nos EUA o aborto é garantido por uma decisão da Suprema Corte.
Não conheço muito da política norte americana mas acho louvável quando alguem propoe a criaçao de um sistema nacional de saude, pois no país mais rico do muno quem nao tem plano de saude simplesmente morre sem atendimento. E os parlamentares conservadores que sao contra o aborto sao contra um sistema de saude pública. vai entender....

Everton do N. Siqueira disse...

Daniel....a indicação ao final, é somente um resuminho básico do assunto

Everton do N. Siqueira disse...

Willian

Típico de todos politicamente corretos....fogem pela tangente e dão respostas indiretas a perguntas diretas...e sempre dão as mesmas desculpas, além de pegarem "partes" de frases de santos, somente aquelas que lhes convém.

Everton do N. Siqueira disse...

Emerson...Obrigado pela visita ao meu blog...gosto muito das charges do Veritatis...algumas, inclusive, coloquei no site da Paróquia Nossa Senhora da Piedade

Everton do N. Siqueira disse...

Juka
Não há direita no Brasil..todos (ISSO MESMO, TODOS) os partidos são de esquerda...alguns de extrema esquerda, outras de centro-esquerda, mas TODOS são de esquerda!

Quanto à política abortista de Obama, basta ver o que ele já fez, e as suas declarações sobre o tema

Dias disse...

Juka

Louvável avacalhar com a economia americana pra criar um SUS abortista? Você não deve ter entendido bem em quais termos estão o debate sobre o "healthcare bill".

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Vg_vOVFplus

esta aí! Charlatanita fazendo campanha para abortistas!

CHALITA = VERGONHA!

Profª Cristiana Passinato disse...

Chalitete que é chalitete defende e eu vou falar pq ele me responde todo dia, e vc falou de mim aí no meio, ok? rsrs

CUIDADO! Apoiar é uma coisa, dizer-se simpático pessoalmente ao que se discursa é totalmente diferente, ele se declara simpático às 2 e não as apoiando politicamente.
Foram depoimentos, não declarações oficiais de apoio partidário, não há o que se falar da conduta de um candidato só pq é amigo de outros que não compartilham de mesmo credo ou opinião.
As leituras reducionistas são perigosas e tendenciam para as calúnias que estão usando no final da campanha contra Gabriel Chalita.
Atenção, nada contra o candidato Tiririca, mas vejam, o que querem para deputado federal? Tiririca ou Chalita?
Pensem, católicos deveriam defender católicos, não se desunir por algum interesse pessoal…
Abraços, a paz!

Profª Cristiana Passinato disse...

ah... ser educado, não é sair pela tangente, é ser fino, meu nobre rs

Anônimo disse...

chalita chega de pessoas que falam de santos ,doce e rosto sereno só para enganar os catolicos, nao vou ler mais seus livros e nem assistir programas seus,voçe traiu Alkmim e aqueles que acreditavam em voçe,se debandou para os petistas das mentiras,os bandalheiros do MST e outras sujeiras mais...

Anônimo disse...

Chalita
democracia é alternância de poder,o que o povo desconhece, vamos politizar essa gente pois,precisamos mudar o sistema politico brasileiro que é arcaico,absurdo e corrupto,centralizando todo o poder em Brasilia, isso tem que mudar. Vamos lá brasil !!!

Anônimo disse...

Gabriel Chalita, gosto muito do seu programa, mas ouvi um comentario de que voce pediu para os eleitores votarem em Dilma. Gostaria de saber se isso é verdade. Se assim for penso que como cristão você está se contradizendo em seus principios.Tá por fora, heim. Maria Aparecida (Paraná)

Anônimo disse...

Hoje dia 29/11/2010 e não consigo me acostumar c/essa cara de "sabonete" do G.Chalita.Ligo a TV na CN e o vejo como se nada estivesse acontecendo...Fui recentemente conhecer a CN e me angustiei c/o silencio dos q agoram "mandam" lá.ONDE ESTÁ O Pe.JONAS p/expulsar esse Chalita e os q estão se afastando de Deus? Márcio Mendes,Salete,Luzia precisam tomar a frente da CN. É um projeto lindo que não pode acabar assim. Há um interesse financeiro estranho em muitas "estrelas" de lá.EVERTON, continue escrevendo p/esse perigoso Chalita que tem em sua familia um provavel antepassado, um tal de Mansour Challita q traduziu o Alcorão p/o Portugues.

dianaklayn disse...

tenho uma filha autista e ela adora o gabril chalita.me fez comprar cartas entre amigos 1 e 2.só que eu que leio para ela. quero saber se o senhor e o padre fabio ja tem outro livro juntos.fiquem com deus. dianaklayn.